Notícias

6/recent/ticker-posts

Com reforços no grupo, sem Gilberto e Marlon: Flu se prepara para pegar Sport



Em Recife desde a noite de sexta-feira, o Fluminense realizou na manhã deste sábado, no Estádio do Arruda, seu último treino antes de encarar o Sport, neste domingo, pela 14ª rodada. A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília) na Ilha do Retiro.

Regularizados após terem os nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) na sexta, os recém-contratados Junior Dutra e Everaldo, ambos atacantes, viajaram com a delegação e são opções para o técnico Marcelo Oliveira. Everaldo, inclusive, foi "batizado" pelo elenco durante a atividade fechada para a imprensa.


O Flu tem um destaque certo para a partida. O volante Jadson recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vasco e está suspenso. Para seu lugar, a tendência é que Mateus Norton seja o escolhido.

O treinador tricolor não poderá contar com outro titular da equipe, Gilberto. Recuperado de uma entorse no joelho, o lateral-direito voltou a treinar com bola apenas na última sexta-feira e não viajou com a delegação. Com isso, Léo segue no time.

Outros jogadores que não viajaram foram o lateral-esquerdo Marlon, com desconforto muscular, o zagueiro Renato Chaves, desconforto na panturrilha, e o atacante Robinho.


Dois jogadores do Sub-20, o lateral-esquerdo César e o volante Zé Ricardo, viajaram para completar o grupo.

A provável escalação do Fluminense para a partida deste domingo contra o Sport é: Júlio César, Léo, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Mateus Norton, Dodi e Sornoza; Pedro e Marcos Jr.
Fonte:GE