Notícias

6/recent/ticker-posts

Centro universitário realiza projeto 'Capacita 2018.2' para qualificação profissional no Agreste



Serão ofertados cerca de 4.850 vagas em 90 cursos gratuitos em Caruaru e Garanhuns.

Entre os dias 4 e 30 de julho, a Faculdade UniNassau Caruaru, no Agreste Pernambucano, realiza o projeto "Capacita 2018.2". A ação oferece cursos para ajudar na qualificação profissional dos alunos e da população durante o período de férias. Nesta edição, serão ofertados cerca de 4.500 vagas em 90 cursos gratuitos. As atividades acontecem das 19h às 22h na unidade.

As inscrições são gratuitas e os interessados podem se inscrever através do site da universidade ou presencialmente, na sede da própria instituição. A inscrição será realizada mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será entregue no Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE).

Todos os cursos ofertarão minicursos durante o mês, e entre as capacitações, estão os temas Produção cientifica e currículo: como fazer?, Noções básicas de AutoCad, Áreas de atuação do nutricionista no SUS, Marketing pessoal, Direitos do consumidor, Registro contábil, Fisioterapia dermatofuncional.

Já na sede de Garanhuns, também no Agreste, o projeto será entre os dias 3 e 18 de julho. Serão oferecidas 350 vagas em cursos gratuitos em áreas como Finanças, Contabilidade, Negócios, Direito e Comportamento Profissional. As aulas acontecem nas dependências da Instituição de Ensino Superior (IES), das 19h às 22h.

Os interessados em participar poderão se inscrever no site da universidade e selecionar a cidade Garanhuns. Outras informações a respeito das atividades podem ser obtidas através do telefone (87) 3761-9311. Fonte: G1