Notícias

6/recent/ticker-posts

Centro de Atenção ao Idoso realiza 1ª Feira de Artesanatos em Arcoverde, PE



Centro de Atenção ao Idoso Dr. Luiz Coelho Alves da Silva em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, promove na quinta-feira (12), a 1ª Feira de Artesanatos. As peças apresentadas durante o evento são feitas pelos idosos que são atendidos na unidade.

De acordo com a assessoria, a iniciativa, que é aberta ao público e acontece no horário das 10h às 17h, tem o intuito de estimular a iniciação artesã para os participantes.

“Nesta edição, contaremos com produções de autoria dos próprios idosos que vão desde confecções em bordados, até renda renascença, que estarão disponíveis à venda. Já outras produções artesanais serão trazidas apenas para expor ao público que vier prestigiar”, explicou a coordenadora do Centro de Atenção ao Idoso em Arcoverde, Lúcia de Fátima Araújo.

Atualmente, a unidade do centro oferece atendimentos em fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e assistência social. O Centro de Atenção ao Idoso Dr. Luiz Coelho Alves da Silva fica na Av. Antônio Japiassu, n° 333, no Centro da cidade, funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3822-4195.

Serviço
1ª Feira de Artesanatos do Centro de Atenção ao Idoso de Arcoverde
Quando: Quinta-feira (12)
Horário: 10h às 17h
Local: Pátio da entidade (Av. Antônio Japiassu, n° 333, no Centro da cidade)
Evento aberto ao público
Fonte:G1