Notícias

6/recent/ticker-posts

Atletas do BJ Campeão recebem certificado nacional de judô



O certificado da Confederação Brasileira de Ligas de Judô garante ao atleta que ele possa disputar competições em todo território brasileiro.

Treze atletas do projeto Belo Jardim Campeão receberam das mãos do professor do projeto e faixa preta, José Maurício da Silva, o certificado nacional da Confederação Brasileira de Ligas de Judô (CBLJ). Esse documento garante ao ginasta que ele possa disputar competições de judô em todo território brasileiro.


“Esse certificado é a prova de que eles [os atletas] são graduados no judô, portadores de uma faixa, além de servir como currículo para quando eles forem trocar de faixa, por exemplo”, explicou o professor do projeto, José Maurício da Silva.

Competições
Os ginastas do projeto Belo Jardim Campeão seguem treinando forte em preparação para disputar as duas próximas competições de judô, a Copa de Judô Aloísio Júnior, em Garanhuns, no dia 22 deste mês e Copa Brasil de Judô, que será disputada em Moreno, na Região Metropolitana do Recife, entre os dais 17 e 18 de agosto
Fonte: Motiva Gente