Notícias

6/recent/ticker-posts

“Ap. Valdemiro Santiago manda recado ao padre Fábio de Melo e causa “climão” na igreja católica”



O padre Fábio de Melo, recentemente em uma missa transmitida pela “TV Canção Nova” fez duras críticas ao apóstolo Valdemiro Santiago, por causa de algumas campanhas que são realizadas em algumas igrejas evangélicas, em especial a “Igreja Mundial do Poder de Deus”.

Ensinando aos fiéis da Igreja Católica, o padre falou que lamentava profundamente se uma pessoa acreditasse que se ele colocasse a mão na cabeça dela, a mesma seria mais abençoada. Ele disse que poderia muito bem colocar as mãos sem nem perceber  quem a pessoa era.

Fábio disse que respeita quem participa e acredita que se passar debaixo da porta, todos os pecados estariam perdoados, mas o que não entende é que no final dos cultos, os fiéis entregam para o pastor um envelope com dinheiro, “pois essa graça precisa ser paga”, e completou dizendo que não consegue ver Deus nesses lugares.

O padre ainda mencionou que o poder que transforma não é o de passar na porta, e disse que não acreditava em igreja que faz imposição de mão. As críticas do padre foram indiretas a Igreja Mundial, pois o apóstolo Valdemiro em todos os cultos impõe as mãos sobre os fiéis, e também tem a campanha das portas abertas

Em resposta ao Padre, o apóstolo Valdemiro mandou um recado através dos seus programas de TV, e respondeu as críticas provando pela bíblia que tudo que realiza na Igreja Mundial está biblicamente correto.

O apóstolo citou o que está escrito no evangelho de Marcos Cap. 16 e Vers. 18 que diz; ” Pegarão serpentes com as mãos; e, se algo mortífero beberem, de modo nenhum lhes fará mal, sobre os enfermos [imporão] as mãos e eles serão curados.

Valdemiro disse que a igreja é uma das pioneiras em imposição de mãos, e já é uma das marcas registradas do seu ministério , e que só faz isso por que é uma ordem de Cristo.

Sobre a porta aberta, o apóstolo esclareceu que nunca disse que a porta aberta salva ninguém, e disse que a única porta que salva é Jesus, e novamente citou a bíblia no evangelho de João Cap. 10 e Ver. 9  em que Jesus fala; “ [Eu sou a porta]. Qualquer pessoa que entrar por mim, será salva, entrará e sairá; e encontrará pastagem.

Sobre a questão de ofertas, Valdemiro explicou que existem religiões que tem apoio e patrocinadores, e a que se diz oficial, a Igreja Católica, tem o patrocínio do governo, e não paga aluguel, água, nem impostos, além  de estarem localizadas nas principais praças. Já as igrejas evangélicas vivem do patrocínio do povo de Deus, e precisam das oferta dos fieis

E finalizou pedindo para o padre não se meter no seu ministério, e que parasse de gravar CD, e fosse ler mais a bíblia.
Fonte: Fuxico Gospel / por Caio Rangel