Notícias

6/recent/ticker-posts

Adolescente morre e outro fica ferido após colisão entre quadriciclo e caminhão na PE-103 em Bonito, PE



Neste sábado (07/07), um adolescente morreu em um acidente envolvendo um quadriciclo e um caminhão baú em uma estrada de terra no município de Bonito, no Agreste de Pernambuco. A vítima fatal, João Henrique Cordeiro Galindo, de 11 anos, fraturou o fêmur e chegou a ser socorrido para o Hospital Português, na área central do Recife, mas não resistiu.

Segundo a assessoria do hospital, outro jovem, que ficou ferido, foi socorrido para a unidade médica e, logo depois, transferido para outro hospital.

O acidente
De acordo com informações iniciais, João Henrique estava conduzindo o veículo sem supervisão, quando se chocou contra um caminhão baú, em uma estrada de terra, próximo a um parque de vaquejada da família. De acordo com o relato do motorista, repassado pela polícia, os dois meninos estavam no quadriciclo, por volta das 11h40, na PE-103, no sentido de quem segue de Bonito para Bezerros, nas proximidades da fábrica Rede Norte.

Os meninos, segundo o caminhoneiro, teriam feito uma manobra para a direita e, em seguida, para a esquerda para tentar entrar na fazenda do pai de um deles. Neste momento, o condutor do caminhão não teria conseguido frear e bateu no veículo.
Fonte:TV Jornal Net10