Notícias

6/recent/ticker-posts

'Sempre sonhei em cantar no São João de Caruaru', diz Léo Santana em show


 

Véspera de São Pedro no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga ainda contou com apresentações de Dorgival Dantas, Mano Walter e Diego Cabral.

Pela primeira vez no Maior e Melhor São João do Mundo, Léo Santana foi a última apresentação da véspera de São Pedro no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Também fizeram show na noite da quinta-feira (28) os artistas Diego Cabral, Dorgival Dantas e Mano Walter.

O cantor e compositor Diego Cabral foi a primeira atração da noite. Durante o show, ele contou com a participação de Michelle Melo. "Quero agradecer demais a Caruaru. Foi a minha história e eu desejava faz tempo. Estou comemorando 20 anos de carreira e foi o primeiro ano aqui de muitos", comentou o artista.

O forrozeiro Dorgival Dantas levou muito romantismo para o público. Canções como "Paixão Errada" e "Destá" animaram a multidão. "Eu tento passar o máximo de alegria, felicidade e bem que eu puder. Eu acredito no amor, no carinho, no respeito, em uma história bonita. É isso que eu quero na minha vida, é isso a vida", destacou Dorgival.
O estudante Vyctor Vieira, de 21 anos, é natural de Venturosa e mora em Carua
ru para cursar a faculdade de engenharia civil. Ele está de férias há duas semanas, mas ainda não voltou para casa por causa do show de Mano Walter. "Foi muito bom o São João, melhor só o ano que vem. É minha terceira vez aqui, fui 11 vezes para o pátio neste ano", afirmou.

Mano Walter foi o penúltimo a cantar. Músicas como "Balada de Vaqueiro", "Não deixo não", "Juramento do Dedinho" e "Zero Boi" estiveram no repertório. "Deus me livre desta hora. Deixo não, tem que me aceitar do jeito que eu sou", brincou Mano quando questionado sobre deixar a música por algum amor. "Sempre sonhei em cantar no São João de Caruaru", Léo Santana.

A última e principal atração da noite foi o baiano Léo Santana. O pagode, o axé, a swingueira e a energia do ex-vocalista do Parangolé transformaram o Pátio no Carnaval de Salvador. Músicas como "Várias Novinhas", "Encaixa" e "Santinha" levantaram o público.

"Quero agradecer pelo carinho. É uma honra pra mim fazer parte do São João de Caruaru. É um evento totalmente tradicional e um gênero musical distinto, como o meu, fazer parte de um evento como esse é de muita gratidão a Deus e a vocês", disse Léo Santana.

Os festejos juninos continuam nesta sexta-feira (29) no Maior e Melhor São João do Mundo com shows de Brasas do Forró, Alceu Valença e Solteirões.
Fonte: G1