Notícias

6/recent/ticker-posts

Pastora Ludmila Ferber recebe homenagem emocionante da filha: Cantora gospel luta contra câncer


A cantora gospel e pastora evangélica Ludmila Ferber, publicou uma foto em seu Instagram, parabenizando a filha, Dani, pelo seu aniversário. 

No post, Ludmila revelou que a filha lhe fez uma linda homenagem. Ela decidiu usar um turbante, assim como a mãe, como uma forma de apoiar a pastora durante a fase do tratamento de quimioterapia contra um câncer. 

Ela publicou a seguinte foto, seguida da legenda: “Eu e minha amada filha Dani( que fez niver ontem).
Ela me homenageou usando turbantinho que nem eu!
Obrigada, meu Deus, pelo amor da nossa família!”

A cantora anunciou que estava se submetendo ao tratamento há pouco mais de um mês, e desde então, artistas, amigos, fãs, admiradores e intercessores de seu ministério, entraram em uma espécie de corrente de oração em prol da sua recuperação.
Apesar de se tratar de uma doença séria, Ludmila Ferber parece não se abater diante das adversidades. Em todas as suas publicações nas redes sociais, a pastora costuma aparecer sorrindo, e sempre trazendo uma palavra de fé e de que confia no seu milagre.

Ludmila Ferber havia escolhido guardar os detalhes da doença apenas para amigos mais íntimos e seus familiares, mas, durante uma ministração em um evento, a pastora revelou que o câncer foi localizado no pulmão. Fonte: O Fuxico Gospel