Notícias

6/recent/ticker-posts

“Lugar Secreto” ultrapassa 100 milhões de views no Youtube


Canção interpretada por Gabriela Rocha alcança marca impressionando 6 meses após lançamento
O segmento gospel definitivamente invadiu as redes sociais, em particular o Youtube. A cantora cristã Gabriela Rocha alcançou a marca de 100 milhões de visualizações pelo seu mais recente sucesso “Lugar Secreto”.

A canção marca a estreia da artista na gravadora Oni Music e é primeiro single divulgado a partir do EP (Extended Play) “Céu”, lançado logo no início de 2018. 

O sucesso foi tanto que, em pouco mais de 5 meses, a música já é uma das faixas mais tocadas nos momentos de louvor das igrejas brasileiras além de estar sempre entre as mais executadas nas rádios evangélicas por todo o país, transformando-se em um verdadeiro hit de uma nova geração de adoradores. 

A conquista foi comemorada pela própria artista em seus perfis nas redes sociais. “100 milhões de visualizações no Youtube, Glória a Deus! [Estou] muito, mas muito feliz mesmo que em apenas 6 meses tantas vidas foram alcançadas por essa música que o Rei nos entregou. Que mais multidões possam ouvi-la e ter intimidade com o Pai no Lugar Secreto”, publicou Gabriela em seu Instagram. 

E os números de Gabriela Rocha com o seu novo EP seguem impressionando. Além dos mais quase 110 milhões de views por “Lugar Secreto”, o single ultrapassou o feito do clipe “Lindo Es + Só Quero Ver Você”, que rendeu também 100 milhões de views, só que 8 meses após o lançamento.

Assista mais uma vez o vídeo de “Lugar Secreto”!