Notícias

6/recent/ticker-posts

Confira a programação completa do São João 2018 de Arcoverde, PE



O São João 2018 de Arcoverde já possui algumas das atrações principais com datas definidas pelo Comitê Gestor de Eventos do município. Ao todo, mais de 150 atrações irão se apresentar, sendo 30 no Polo Multicultural, localizado na Praça da Bandeira, e as demais distribuídas em polos que passaram a inovar a realização do evento, como o Raízes do Coco, Estação da Cultura, Artes, Pé de Serra e da Poesia.

Entre os nomes já confirmados para o Polo Multicultural estão Alceu Valença, Flávio Leandro, Maciel Melo, Jorge de Altinho, Marília Mendonça, Mano Walter, Cordel do Fogo Encantado, Magníficos e Avine Vinny. Já nos demais polos espalhados em pontos estratégicos da cidade, o público contará com Em Canto e Poesia, Tiné Equilibrista, Romero Ferro, Josildo Sá, Silvério Pessoa e Cláudio Rabeca.

“Esta é apenas uma amostra do que o público que costuma prestigiar o nosso ciclo junino tradicional terá. Em breve, estaremos anunciando a programação completa, evidenciando cada vez mais as raízes culturais do município”, ressaltou a prefeita Madalena Britto, explicando que “além de nomes consagrados no cenário musical e de inovações de sucesso no segmento, o São João de Arcoverde também terá outras novidades para a sua realização neste ano”.

Em 2018, o evento possui como tema “Pífano é arte, pífano é emoção… em 2018, o som do Pífano faz a festa da Capital do São João”, homenageando na noite de abertura a Banda de Pífanos Santa Luzia. A programação também contará com a realização do 2º Festival de Quadrilha Junina Capital do São João, composta por 14 quadrilhas juninas já classificadas para competir na etapa final do concurso, além da tradicional Caminhada do Forró, que terá a sua 8ª edição no dia 23 de junho.

Programação com atrações e datas confirmadas:

SÁBADO – 23 de junho
MACIEL MELO
CORDEL DO FOGO ENCANTADO

DOMINGO – 24 de junho
GEORGE SILVA & OS PARICEIROS
HARRY ESTIGADO

SEGUNDA – 25 de junho
II FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS CAPITAL DO SÃO JOÃO

TERÇA – 26 de junho
MARZINHO DE ARCOVERDE
MAGNÍFICOS
JORGE DE ALTINHO

QUARTA – 27 de junho
FLÁVIO LEANDRO
ALCEU VALENÇA
MANO WALTER

QUINTA – 28 de junho
VALDINHO PAES
MANU
MARILIA MENDONÇA

SEXTA – 29 de junho
WAGNER CARVALHO
YCARO & VITÓRIO

SÁBADO – 30 de junho
CARLOS & FÁBIO

Polo das Artes
Em Canto e Poesia, Tiné Equilibrista e Romero Ferro