Notícias

6/recent/ticker-posts

'Caruaru tem a melhor festa de São João do Brasil', diz Michel Teló durante show




Elifas Junior, Cristina Amaral e banda Saia Rodada também animaram a 15ª noite do Maior e Melhor São João do Mundo.

A noite em que se comemora o São João inicou cedo no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no domingo (24). Ao som de muito forró e sertanejo, os músicos Elifas Junior, Cristina Amaral, Michel Teló e Saia Rodada animaram a festa junina. Mais uma vez, o público prestigiou o Maior e Melhor São João do Mundo cantando e curtindo a 15ª noite do São João de Caruaru.

Elifas Junior foi a primeira atração da noite. O músico de Caruaru cantou sucessos como "Caruaru explode de paixão" e agradeceu o carinho do público durante a apresentação. "Se não fossem vocês, eu não estaria aqui. Muito obrigado, Caruaru", disse o cantor. Em seguida, foi a vez da cantora Cristina Amaral animar os caruaruenses.

A terceira atração foi o músico Michel Teló. Ele animou o público do Pátio de Eventos, principal polo junino da cidade. Pela segunda vez no São João do município, o cantor diz estar muito feliz em voltar para Caruaru. "Caruaru tem o Maior e Melhor São João do Brasil, é uma alegria estar de volta aqui. Amo essa festa, amo esse povo", expressa o cantor.

Durante a apresentação, o músico cantou sucessos como "Ai se eu te pego", "Fugidinha", além de músicas em ritmo de forró. Michel, que está com a turnê "Bem Sertanejo" em todo Brasil, cantou também músicas dos anos 80 e 90, e fez uma homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga. "Não podia deixar de homenagear este artista que ainda é tão inspirador para todos nós. Ele faz jus a esta grande festa e a este local onde estamos tocando e cantando", fala Michel durante show.

Sofia Nunes, a caruaruense que fez parte da edição do The Voice Kids 2017, fez uma participação no show de Michel Teló, junto com o músico, ela cantou "Eu só quero um xodó".

Outra atração do domingo (24) foi a Banda Saia Rodada. O grupo encerrou a noite de São João com muito forró e animou o público. Para o forrozeiros de plantão, dançar forró em plena noite junina é a maneira de comemorar essa festa tão celebrada por todos os caruaruenses. A professora Josélia Queiroz veio de São Paulo para o show. "Viemos aqui prestigiar o São João de Caruaru, nada melhor do que comemorar essa noite na Capital do Forró", disse.

Quem esteve presente no Maior e Melhor São João do Mundo foi o ator Marcos Pitombo, que atualmente faz parte o elenco da novela Orgulho e Paixão, no horário das 18h. Pela segunda vez em Caruaru, ele diz gostar muito da cultura caruaruense e principalmente do público. "Fico admirado com o carinho que Caruaru me recebe. Gosto muito da cultura daqui, das comidas regionais e deste clima junino", afirma o ator.

Os shows no Pátio do Forró continuam na quinta-feira (28). Se apresentam Dorgival Dantas, Mano Walter, Léo Santana. Fonte: G1