Notícias

6/recent/ticker-posts

São João 2018 de Caruaru cadastra moradores do entorno do 'Pátio do Forró'



Ação é para garantir o acesso às residências que ficam em áreas de bloqueio durante o mês de junho.

A Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) inicia na sexta-feira (25) o cadastramento dos veículos de moradores das ruas no entorno do Pátio de Eventos. A ação é para garantir o acesso às residências que ficam em áreas de bloqueio durante a realização do São João 2018 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O cadastramento será realizado na Destra, localizada na avenida José Mariano de Lima, número 69, bairro Universitário, até o dia 31 de maio, das 8h às 17h. O morador deve comparecer na sede da Destra com o veículo que receberá o adesivo de identificação e apresentar CNH, CRLV e comprovante de residência.

Serão cadastrados os veículos dos moradores das seguintes áreas: Rua Antônio Satu; Rua Agnelo Dias Vidal; Rua Berlim; Rua Cleto Campelo; Rua Dr. Júlio de Melo; Rua Evaristo da Veiga; Rua Frei Caneca; Rua João Tavares; Rua Manoel Surubim; Rua Paris; Rua Pedro Gonçalves Filho; Rua São Vicente de Paula; Avenida Coronel Limeira; e Travessa Manoel Surubim. Fonte: G1