Notícias

6/recent/ticker-posts

Pré-candidato a Dep. Federal Tenente Mariano se encontra com Bolsonaro em Brasília



Belo Jardim – PE, Tenente Mariano (PSL/PE) esteve em Brasília (DF) semana passada e obteve o apoio e aval do pré-candidato a presidência da república, Jair Bolsonaro, para disputar uma vaga de Deputado Federal pelo Estado de Pernambuco.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Bolsonaro aparece ao lado de Tenente Mariano e manda abraços para o pessoal de  Belo Jardim, Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Lajedo, Pesqueira, Sanharó, São Bento do Una e Tacaimbó no Agreste Pernambucano.

O liso como ficou conhecido na eleição de 2016, quando concorreu a prefeitura de Belo Jardim, Mariano disputou pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) e focou em 3º lugar. Nesse novo projeto pretende  lutar por melhorias para o estado de Pernambuco principalmente o município de Belo Jardim, a região do Agreste, destacando a segurança pública.

Além de apoiar a pré-candidato de Jair Bolsonaro à Presidência da República, Mariano também apoia O coronel Luiz Meira, que deve ser candidato ao governo do Estado, nestas eleições, pelo PSL, para dar palanque ao presidenciável Jair Bolsonaro no Estado.

Em breve Tenente Mariano estará realizando um evento no município de Belo Jardim para lança sua pré-candidatura com a presença do Coronel Meira ex-Diretor Geral de Operações da PM de Pernambuco, na primeira gestão Eduardo Campos, em 2007, um militar conhecido por ser linha dura e de reputação ilibada.