Notícias

6/recent/ticker-posts

Postos de Belo Jardim fechados por falta de combustíveis



Belo Jardim
Na manhã desta quarta-feira (23/05) a equipe do Blog Se Liga Belo Jardim visitou vários postos de combustíveis, e segundo os proprietários não há nenhuma previsão de quando os postos serão abastecidos. Em vários postos não existe mais diesel ou gasolina apenas álcool. Nossa equipe verificou que apenas um posto que fica localizado às margens da BR-232 ainda tem combustível, com filas para o abastecimento.

Porto de Suape
A Justiça Federal em Pernambuco (JFPE) concedeu liminar, na noite de terça-feira (22/05), determinando o grupo que bloqueia o acesso de caminhões ao Porto de Suape permita a entrada de veículos de uma empresa terceirizada, que transporta combustível aeroviário. Os manifestantes impedem que caminhões entrem no complexo portuário desde a segunda-feira (21/05). Na manhã desta quarta-feira (23/05) a equipe do Blog Se Liga Belo Jardim visitou vários postos de combustíveis, e segundo os proprietários não há nenhuma previsão de quando os postos serão abastecidos.

Por volta das 9h, o Porto de Suape informou que os manifestantes permitiram o acesso dos caminhões que fazem transporte de combustível de aviação.

O protesto é organizado por caminhoneiros contra o preço do diesel. Apesar da entrada dos veículos para transporte de combustível ter sido autorizada, permanece o bloqueio para outros caminhões ao complexo portuário. Fonte:G1