CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

CLICK NA TV SE LIGA E ASSISTA

Policia Militar é vítima de bala perdida e morre em Garanhuns, PE



Um Sargento da reserva da Policia Militar foi alvejado por bala perdida e morreu na manhã deste domingo (27), na Cohab 3, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O sargento Ivaldo Geraldo Militão, de 69 anos, estava na Avenida Radialista Flauberto Elias, quando elementos foram matar um homem identificado como Givaldo Bezerra da Silva, de 48 anos, Givaldo estava armado, reagiu, trocou tiros com os homens, foi alvejado duas vezes e conseguiu acertar um deles identificado como, Erivaldo Pereira da Silva, de 30 anos.

Na troca de tiros uma bala perdida acertou o Sargento na região do quadril, ele foi levado com vida para o Hospital Regional Dom Moura, mais veio a óbito quando recebia os primeiros socorros.


Durante a fuga, o criminoso Erivaldo, foi deixado pelo comparsa em Paranatama, de onde foi socorrido pelo Samu para o Hospital Dom Moura, também deu entrada no mesmo hospital o indivíduo Givaldo que era o alvo dos assassinos, segundo informações ambos não correm risco de morrer.

O corpo do policial foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.
Fonte: Agreste Violento