Notícias

6/recent/ticker-posts

Para Palmeiras x Sport, Marlone mira em exemplo positivo do América-MG


O retrospeco recente de Sport x Palmeiras, em São Paulo, tende ao equilíbrio. Nos últimos cinco encontros, o Leão venceu dois e perdeu três. Nos dois passados, foi derrotado. Além disso, o Verdão é uma das equipes que mais investiram no futebol brasileiro para esta temporada. E tem um elenco forte - até para os atletas leoninos. Como ganhar de um adversário duro, que ainda não perdeu em casa na Série A? O meia Marlone citou o América-MG como exemplo. 


O América-MG enfrentou o Palmeiras, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, em São Paulo. Na Arena Palmeiras, mesmo palco do confronto contra o Sport, neste sábado, o jogo terminou empatado em 1 a 1. O time mineiro foi eliminado porque perdeu o primeiro encontro, em Minas Gerais, por 2 a 1. 

- Contra essas equipes que brigam lá em cima, a gente pode fazer um grande jogo. O América-MG fez um grande jogo contra o Palmeiras (pela Copa do Brasil). Nosso objetivo é vencer, não existe outro pensamento. 

Segundo Marlone, que volta ao time - ficou de fora contra o Corinthians por questões contratuais -, o Sport pode fazer um grande jogo diante do Palmeiras. 

- A gente sabe que são adversários qualificados. Sobre nossa equipe, cada um tem uma opinião e acho que estamos em uma crescente. Fizemos um grande jogo contra o Corinthians e, no segundo tempo, crescemos mais. Poderíamos até fazer o gol da vitória. 

Marlone enalteceu o elenco do Palmeiras, reconheceu a força do adversário, mas deu moral ao elenco rubro-negro. 

- O Palmeiras tem dois times. Sai um, entra outro. Estive em um grupo assim, em 2014, no Cruzeiro. E a gente não pode pensar quem está dentro de campo. Quem entrar vai dar qualidade ao time, isso se mantém. Acho que a gente tem de estar ligado o tempo todo, em cada jogada, em cada dividida, na segunda bola, porque eles têm jogadores que podem resolver em uma bola.
Fonte: GE