Notícias

6/recent/ticker-posts

Nota Oficial da Compesa sobre boatos de que um assaltante estaria se passando por funcionário da empresa durante visitas nas residências em Belo Jardim, PE


A Compesa  esclarece que não são verdadeiras as informações que circulam nas redes sociais de que um possível assaltante estaria se passando por funcionário da Compesa durante a visita nas residências para coleta de água para análise. 

A companhia tranquiliza a população informando que o trabalho de coleta da água em diversos pontos da cidade  é uma iniciativa de rotina,  de extrema importância para garantir a qualidade do produto distribuído. 

Dois funcionários da Compesa realizam esse trabalho diariamente na cidade de Belo Jardim e ambos estão devidamente identificados com crachá e uniforme da companhia. 

As motos utilizadas nessa atividade, cujas placas são PMR 5582 e PBD 6137, também estão devidamente sinalizadas com a logo e nome da Compesa. Coletar água nas residências faz parte do trabalho de monitoramento da Compesa para  garantir o padrão da água oferecida à população, ações realizadas diariamente em todas as cidades onde a Compesa opera sistemas de abastecimento de água. 

A informação que está circulando na internet  é proveniente de boatos. A companhia alerta ainda aos  moradores que, sempre que receberem qualquer informação relacionada ao nome da Compesa, procurem  um representante da empresa ou liguem para o 0800 081 0195 para os devidos esclarecimentos. Assessoria de Imprensa