CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Nota Oficial da Compesa sobre boatos de que um assaltante estaria se passando por funcionário da empresa durante visitas nas residências em Belo Jardim, PE


A Compesa  esclarece que não são verdadeiras as informações que circulam nas redes sociais de que um possível assaltante estaria se passando por funcionário da Compesa durante a visita nas residências para coleta de água para análise. 

A companhia tranquiliza a população informando que o trabalho de coleta da água em diversos pontos da cidade  é uma iniciativa de rotina,  de extrema importância para garantir a qualidade do produto distribuído. 

Dois funcionários da Compesa realizam esse trabalho diariamente na cidade de Belo Jardim e ambos estão devidamente identificados com crachá e uniforme da companhia. 

As motos utilizadas nessa atividade, cujas placas são PMR 5582 e PBD 6137, também estão devidamente sinalizadas com a logo e nome da Compesa. Coletar água nas residências faz parte do trabalho de monitoramento da Compesa para  garantir o padrão da água oferecida à população, ações realizadas diariamente em todas as cidades onde a Compesa opera sistemas de abastecimento de água. 

A informação que está circulando na internet  é proveniente de boatos. A companhia alerta ainda aos  moradores que, sempre que receberem qualquer informação relacionada ao nome da Compesa, procurem  um representante da empresa ou liguem para o 0800 081 0195 para os devidos esclarecimentos. Assessoria de Imprensa