Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher foi presa em Flagrante por furto em estabelecimento comercial



Na tarde de domingo (13), a Polícia Militar prendeu em flagrante a Gesivalda Leite, de 28 anos, suspeita de furtar em conluio com outro elemento de vulgo “Tota” vários objetos de um estabelecimento comercial no bairro da Cohab II, em Garanhuns.

Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que teria ocorrido um furto em seu depósito de bebidas onde reside e que no momento do roubo estava trabalhando fora, e que ao chegar em casa e deparar-se com a situação, foi informado que o autor do fato teria sido um elemento conhecido por “Tota”. As testemunhas relataram que viram o elemento juntamente com a Gesivalda Leite transportando os objetos furtados em uma carroça de mão.

Ainda segundo a polícia, diante dos fatos o efetivo se deslocou a residência do suspeito onde encontrou latas de cerveja, uma garrafa de energético e outras garrafas de bebidas vazias jogadas no quintal, como também a suspeita foi localizada. Ela foi levada a Delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante, sendo encaminhada para audiência de custódia. O outro suspeito continua desaparecido.Fonte Agreste Violento