Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem residente em Petrolina procura seu pai que mora em Belo Jardim, PE. Compartilhem e ajudem essa jovem encontrar seu pai...


Imagem do Pai e Mãe de Samara quando se conheceram em 1994

Na tarde desta quarta-feira (16), fomos informados através das redes sociais que uma jovem que reside na cidade de Petrolina, estava a procura de seu pai que mora em Belo Jardim, a jovem está aflita querendo saber o paradeiro de seu pai e também conhece-lo, entenda a história dessa jovem no relato da mesma que segue abaixo: 

Boa tarde! Oi pessoal eu sou Samara tenho 22 anos, moro em Petrolina interior de Pernambuco e a 4 anos atrás que foi quando comecei ter acesso as redes sociais (já que não tenho outros recursos), iniciei uma busca quase que impossível, que foi tentar encontrar meu pai. 

E infelizmente as únicas ferramentas que tenho em mãos é uma fotinha 3×4 de quando ele tinha aproximadamente 20 anos, que "Ele" deixou com mainha de lembrança, essa que está aí na foto, os primeiros nomes (ANTÔNIO DOUGLAS) a suposta cidade onde ele morava (BELO JARDIM- PE), o nome da empresa que ele trabalhava na época (MOURA), e uma vontade imensurável de encontrá-lo....

Em setembro do ano de 1994 que foi quando tudo aconteceu minha mãe tinha apenas 15 anos e teve um breve relacionamento com esse rapaz (conhecido como TOINHO DA CELPE), que andava na região a trabalho no interior de PETROLINA-PE, mas precisamente no SÍTIO ALMAS-CRISTALIA, então com a finalização da obra ele e todos da equipe partiram em retirada, ficando para trás minha mãe ainda sem saber que estava grávida. 

Meus avós ficaram transtornados quando souberam, mas decidiram não ir atrás, e hoje todos supõe que ele nunca teve conhecimento da minha existência, uma vez que nem minha mãe sabia ainda da gravidez quando ele foi embora. E desde então não se teve mais notícias. 

Então entre esses 4 anos de procura sem nenhum êxito, apenas algumas frustrações, resolvi contar minha história e pedir a ajuda de todos vocês que puderem compartilhar essa publicação, para que chegue até ELE ou algum familiar. 

Sou filha única e tenho o sonho de conhecê-lo, de saber se ainda tenho avós paternos, irmãos, primos ...pois por mais amada que eu seja pela minha família materna sinto um enorme vazio no meu coração, como se me faltasse algo, e realmente falta "Ele". 

Muitas vezes já me disseram que talvez meu pai nem seja mais vivo, ou que esse mundo é muito grande e a probabilidade de encontrar uma pessoa com tão pouca informação é mínima, mas eu sei que para Deus nada é impossível, e creio que vocês serão meus anjos intermediários que irão me ajudar realizar esse sonho. 

Então peço encarecidamente a ajuda de todos, e jamais terei como agradecer, mas prometo orar por cada um que se dispuser a me ajudar. Deixo aqui meu contato, para qualquer informação e um muito obrigado pela atenção de todos.

Telefone pra contato:

87999670589 whatsapp 
87981394918 Whatsapp