Notícias

6/recent/ticker-posts

“Já estou curada”, diz Pastora Ludmila Ferber sobre tratamento contra câncer


“Porque em todas essas coisas somos mais do que vencedores”, com essa legenda a cantora Ludmila Ferber declarou em seu Instagram que pela fé já está curada. A cantora que iniciou na última semana as sessões de quimioterapia, revelou que está respondendo muito bem ao tratamento. 

“Queridos e queridas de Deus, de forma sobrenatural o Senhor está me sustentando. Tenho respondido bem esse primeiro ciclo da quimo. É sobrenatural. Eu creio na palavra de Deus ela é a minha condição e ela declara que eu já estou curada, mas por algum motivo, por um propósito do meu Senhor, Ele quer que eu trilhe o caminho do meu milagre. E eu estou aqui, trilhando um dia após o outro, sustentada pelo jejum e pela oração desse exército poderoso de homens e mulheres dos céus como vocês”, disse em um vídeo publicado em sua conta. 

Em sua fala cheia de fé, Ludmila conta que está “orando em todo o tempo” e que crê no poder de Deus. 

“Estou crendo, adorando, declarando a palavra e orando em todo tempo porque sobre nós não há uma sentença de morte, sobre nós que somos de Cristo há uma sentença de vida”, finaliza. Fonte: Gospel Prime