CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Dois homens e uma criança são assassinados a tiros em Riacho das Almas, PE



Três pessoas foram assassinadas na noite deste domingo (27/05), próximo ao distrito do Rangel, na zona rural de Riacho das Almas. As vítimas, Genilson Martins da Silva, 36 anos, conhecido por “Cabeça Branca”, Maurício Lins da Silva, de 46 anos de idade e o garoto João Miguel Martins da Silva, de apenas 3 anos, que é filho do “Cabeça Branca”.


As vítimas estavam em casa e foram surpreendidas com a chegada de aproximadamente 10 homens armados, informando que eram da policia e logo em seguida arrombaram as casas e já foram atirando, as esposas das vítimas informaram que eles colocaram a arma na cabeça delas e inclusive o rapaz que é da família Genilson, foi agredido com um soco no rosto.

A criança João Miguel estava ao lado da mãe e terminou sendo atingido, ele foi socorrido para o Hospital local, mas não resistiu e veio a óbito.


Segundo a Polícia Militar o Genilson e Maurício eram acusados de terem cometido um latrocínio no Sítio Juá em Caruaru e passaram um tempo presos por isso. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru. Fonte: Adielson Galvão