Notícias

6/recent/ticker-posts

Diante do Trono grava clipe do filme “Eu só posso imaginar”


A terça-feira (8) foi dia de emoção para Ana Paula Valadão e o ministério Diante do Trono. O grupo gravou o clipe da canção “Eu só Posso Imaginar” que inspirou o longa-metragem, de mesmo nome, da Paris Films que estreia no dia 31 deste mês no Brasil. O clipe será exibido nos cinemas no início de cada sessão do filme.  

“É um privilégio gravar a versão da música cristã mais tocada no mundo. Esta canção já ministrou ao coração de muitos e agora temos a oportunidade de relembrar sua história e poder ver o agir de Deus realizando novas coisas. Pouco depois de saber da história desta canção veio o convite para gravar a versão em português e vi o cuidado de Deus em nos dar este privilégio”, comenta Ana Paula Valadão, vocalista do ministério Diante do Trono.  

O local escolhido para gravação foi a Bouganville Farm, uma fazenda de grandes eventos no interior de Minas Gerais. O cenário de interior foi um detalhe importante na produção do videoclipe dirigido por Alex Passos.  

“Encontrar este local foi incrível. Aqui nós poderemos replicar espaços que relembram bem as cenas do filme original, trazendo para o videoclipe um clima parecido com o que será visto nas telas do cinema. A música é maravilhosa, o filme é muito bem roteirizado, e agregado a isso a Ana e sua equipe, formam um conjunto de excelência, de coisas incríveis”, disse o diretor.  

“Meu papel como diretor é traduzir esta junção, sem mais e sem menos, fazendo tudo com muito bom gosto e dedicação como fizemos. O clima de equipe, de paixão, de amor pela arte, amor por Deus, pelo cinema, pela música é algo que vai ser notado no resultado deste projeto”, concluiu Alex Passos que trabalhou ao lado do diretor de fotografia Marko Costa e da coordenadora de produção Janaina Aguiar.  

O videoclipe será divulgado em breve no canal do Diante do Trono. A canção de origem americana foi composta por Bart Millard, vocalista da banda MercyMe e personagem principal do filme que reconta sua história. O grupo lançou o single em 1999. “I Can Only Imagine” chegou a ganhar dois Dove Awards em 2002. No Brasil, a canção já foi gravada por artistas como Chris Duran, Eduardo e Silvana e Giselle Di Mene. 

Sobre o filme
O filme conta a história do autor da canção, o vocalista da Bart Millard que vive um relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu seu amor pela música. Conseguindo forças através de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação através da canção “I Can Only Imagine”. Fonte: Gospel Prime