Notícias

6/recent/ticker-posts

Connect Show: O maior concurso de música gospel do Nordeste terá audições em Alagoas


Chega à Alagoas o maior concurso de música gospel do nordeste o Connect Show Alagoas, que acontece nos dias 1 e 2 de junho. O concurso é uma criação da produtora Aprisco Produções e Eventos. Pensando em revelar e promover pessoas com dons especiais, o concurso de música gospel tem o objetivo de despertar  nos talentos da terra o valor que existe em cada artista.
Entenda como funciona o concurso: 

Após as eliminatórias e a grande final, serão revelados os 3 (três) vencedores: 1°, 2° e 3° lugar. Todos irão concorrer aos prêmios que contemplam suporte necessário para poder dar seguimento em suas carreiras ou ministérios com excelência. 

Os prêmios serão distribuídos pelo nível do vencedor, mas contemplarão gravação de EP para 1° lugar, gravação de single para 2° e 3°lugar , lyric vídeo, live session, book fotográfico e contrato de gerenciamento com Aprisco Produções e a distribuidora digital ONErpm. 

Serão 2 dias de audições para escolher as melhores vozes para a grande final em Maceió com a presença de Mauro Henrique vocalista do Oficina G3, Benhour vocalista do Ungidos 4 e a música eletrônica do Dj Bob de Salvador/Ba no dia 7 de julho.
As audições irão acontecer nas cidades de União dos Palmares no ministério internacional Restaurando as Nações dia 1/6 ( sexta) as 19h e em Maceió na Sara Nossa Terra em Jatiúca 2/6 ( sábado) 15h e 19h. Fonte: O Fuxico Gospel
Inscrições GRÁTIS pelo site: www.eventbrite.com.br
Informações: 71 99609.3926
Realização:
Aprisco Produções e Eventos