Notícias

6/recent/ticker-posts

Claudio Duarte foi de pastor à humorista gospel e inicia projeto curioso


O pastor Claudio Duarte, tem se destacado há alguns anos não só pelo carisma e a maneira extrovertida que tem de se comunicar, mas também por abordar alguns assuntos que algumas igrejas e líderes demostravam pouco interresse em comentar, como por exemplo; namoro, casamento, sexo, sempre procurando esclarecer segundo a luz da bíblia o que pode e o que não pode no relacionamento entre cristãos.  

O assunto era um tabú em um passado bem próximo, mas hoje em dia já se tornou trivial, graças há alguns pastores como Josué Gonçalves entre outros, mas principalmente através de Claudio Duarte.

A facilidade de comunicação, e também a maneira engraçada do pastor, despertou nele uma perspectiva que hoje se tornou uma realidade. Por que não unir o útil ao agradável ? por que não anexar o humor e a palavra, e alcançar novos horizontes? 

Pois é o que ele tem feito ultimamente, o pastor é pioneiro nessa área, indo de encontro há muitos consevadores, Claudio Duarte é o primeiro pastor evangélico no Brasil a fazer shows de Stand Up comedy. 

O Stand Up comedy é um espetaculo humoristo apresentado por apenas uma pessoa, onde não existe nenhum tipo de personagem. As apresentações buscam trazer um texto original com temas do cotidiano das pessoas. A grande novidade é que o pastor está gravando seu primeiro DVD de Stand Up. as imagens foram resgristradas no show do último sábado (26),  no “Centro de Conveções Ulysses Guimarães” em Brasilia (DF). Fonte: O fuxico Gospel