Notícias

6/recent/ticker-posts

CEM José Vieira da Costa, realizou reunião de pais e mestres



Nesta quinta-feira (10/05) O Cento de Excelência Municipal José Vieira da Costa, tive a honra de receber e reunir na Escola, representantes da Secretaria de Educação, Conselho Municipal de Educação, Diretoria de Transportes, Gestor da Escola Tenente João Cordeiro, Vários pais, mães e responsáveis dos nossos alunos, para para um momento de muita importância para a nossa Escola e toda a comunidade.

Foi onde fortaleceram os laços entre a Família e a Escola para que juntos possam seguir mais firmes e mais fortes com o propósito de uma Escola melhor para todos.


Foram apresentados aos presentes os resultados da nossa Escola no ano de 2017, O PPP, (Projeto Político Pedagógico), O Projeto Aluno Monitor, dentre outras ações.

O momento mais importante foi quando após a realização de uma eleição, criaram o Conselho Escolar, que vai ajudar diretamente a definir os rumos da Escola.

Após esse momento os pais, mães e/ou responsáveis foram recepcionados pelos professores nas salas de aula para tratar de assuntos relacionados aos alunos.

Certos de que a parceria entre a Escola e a Família é fator fundamental no sucesso do aluno, nós agradecemos a presença de todos(as).
Fonte: Motiva Gente