Notícias

6/recent/ticker-posts

Cantor Gospel Eli Soares, lança EP com seis faixas exclusivas


Já está disponível em todas as plataformas digitais o mais novo EP do cantor e compositor Eli Soares. O projeto “Aonde Está Deus” reúne toda a versatilidade de um dos cantores mais aclamados do momento. 

O EP reúne seis canções de letra e ritmos intensos que vão do rock ao pop. A canção que dá nome ao lançamento tem a assinatura de Eli e Fernando GA e ganhou um videoclipe dirigido por Gustavo Carneiro e com a direção de fotografia de Thales Violante. Os hits “Oh Gloria”, “Cantarei Teu Amor” e “De Joelhos”, também são de autoria de Eli. 

A última faixa do projeto tem por título “Ele Sorriu pra mim”, e apresenta diferentes nuances vocais do cantor. A canção traz a assinatura de Thalles Roberto e Samuel Mizrahy.  

O EP “Aonde Está Deus” é o quinto projeto do cantor pela Universal Music Christian Group que anteriormente lançou o álbum “Memórias” (2017), CD e DVD “Luz do Mundo” (2016), além de ter relançado o disco “Casa de Deus” (2010) e o álbum homônimo, que marca a estreia do cantor no mercado fonográfico.  

Eli Soares já emplacou diversos hits como “Eu Sou”, “Crente que Ora”, “Casa de Deus”, além de seu maior sucesso, a canção “Me Ajude a Melhorar”, que tem hoje mais de 35 milhões de acessos.  

Natural de Belo Horizonte (MG), Eli Soares tem uma trajetória musical de destaque nacional, tanto como cantor quanto como compositor. O cantor foi Indicado ao Grammy Latino em 2017, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã, pelo disco “Memórias” (2017). Antes disso, em 2016, foi homenageado na Festa Nacional da Música, ao lado de nomes como Frejat, Paula Lima e a dupla Marcos & Belutti. Fonte: Gospel Prime