Notícias

6/recent/ticker-posts

Violência: trinta e uma pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco


O fim de semana foi marcado pela violência em Pernambuco. Trinta e uma pessoas foram assassinadas da sexta-feira (13) até o domingo (15) em todo o Estado. Apenas nas últimas 24h, 15 crimes foram registrados. No ano, são 1.283 mortes violentas, 546 no Grande Recife e 737 no Interior.  

Em Lajedo, um mototaxista de 33 anos foi morto a tiros dentro de um bar no Centro da cidade, na madrugada do domingo (15). De acordo com a Polícia, três homens armados que estavam no local cometeram o crime em seguida fugiram. As motivações e autoria são desconhecidas.    

Em Garanhuns, a vítima foi um comerciante de 37 anos. Ele foi morto com um tiro na nuca na tarde do sábado (14), na feira do troca. O autor do disparo fugiu sem ser identificado.  
  
Em Vertentes, um pedreiro de 25 anos foi assassinado a golpes de facão na noite do sábado (14). O principal suspeito do crime, de acordo com a Polícia, é o irmão da vítima. O suposto criminoso ainda teria assassinado a irmão e tentado matar o pai anos atrás. Ele fugiu e até o momento não foi localizado.  

Em Caruaru, seis crimes violentos contra a vida foram registrados. Em abril, o número de mortes no município subiu para 12. Já em 2018, são 58 casos. 
Fonte: BJ1