Notícias

6/recent/ticker-posts

Vandalismo afeta Secretaria de Assistência Social em Toritama




Valor dos danos foi calculado em R$ 10 mil, diz assessoria de imprensa.

Um homem de 24 anos foi detido no domingo (8) após praticar atos de vandalismo na sede da Secretaria de Assistência Social, em Toritama, no Agreste de Pernambuco, que foi inaugurada há dois meses. De acordo com a assessoria de imprensa, o valor dos danos foi calculado em R$ 10 mil, incluindo a quebra do portão de vidro, sujeira nas paredes, danos nas placas de sinalização, na mobília da recepção e nos equipamentos eletrônicos como computador, televisor e lâmpadas.


Ainda segundo a assessoria, a Procuradoria Geral do Município está acompanhando o caso junto às polícias e ao Ministério Público, tendo solicitado formalmente uma investigação especial à Secretaria de Segurança Pública, já que este mês houve outros atos de vandalismo contra uma escola municipal, também inaugurada recentemente.

A Secretaria de Assistência Social informa aos beneficiados pelos programas sociais do município, que os atendimentos podem ser feitos no CRAS do Bairro Planalto, mas a emissão de documentos não foi suspensa e continua a acontecer na própria sede. Fonte: G1