CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV BOA ESPERANÇA

CLIP GOSPEL

Três traficantes morrem em confronto com a polícia


Armas encontradas com os traficantes

Ontem sábado(14/04) policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – receberam denúncias anônimas dando conta que três elementos estariam no interior de uma residência e que eles seriam responsáveis por diversos assaltos e tráfico de entorpecentes, além de que, um deles estaria foragido do Presídio de Canhotinho/PE.


Traficantes mortos

Diante das informações, o policiamento fez diligências até a Vila Canaã na zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco, vizinho a cidade de Toritama. Ao chegar no imóvel, o efetivo de deparou com Angélica Alves da Silva, de 25 anos, que ao ver a chegada dos policiais saiu correndo pela porta da frente e atrás dela, na sala de estar do imóvel, um dos indivíduos começou a efetuar disparos de arma de fogo contra o policiamento, assim como outro elemento que estava no quarto também deu apoio a agressão, também efetuando vários tiros, enquanto um terceiro envolvido, do muro da residência disparou uma espingarda calibre 12 contra a guarnição.

Angélica foi presa

Houve uma intensa troca de tiros que culminou com as mortes de José Manoel da Silva, de 25 anos, Edjalma Manoel da Silva, de 42 anos e Leon Souza Tenório, que ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na cidade de Toritama, mas não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram.

 Traficantes gostavam de tocar o terror

Angélica foi detida pelo policiamento e apresentada na Delegacia de Polícia de Caruaru. Dentro do imóvel onde houve o confronto os policiais apreenderam 140g de maconha prensada, material para embalagem da droga, uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa PGP-4513 (roubada), dois revólveres cal. 38 com cinco munições deflagradas, duas pinadas e quatro intactas, além de uma espingarda cal. 12 de fabricação caseira e um cartucho pinado, bem como dois aparelhos celulares.

Angélica exibindo arma
O Blog Se Liga Belo Jardim teve acesso a dois vídeos registrados pelos próprios criminosos, em um deles aparece a Angélica segurança a espingarda utilizada no confronto com o policiamento e um dos indivíduos mortos, ostentando as outras armas e a casa aonde houve a troca de tiros. No segundo vídeo, os elementos mostram o dinheiro roubado em uma ação criminosa e a motocicleta encontrada dentro do imóvel.