CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV BOA ESPERANÇA

SE LIGA NAS MAROCAS 2018

TRE-PE desaprova prestação de contas do PTC




O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) reprovou, por unanimidade, a prestação de contas do diretório estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC) referente às eleições de 2016. A representação do partido no Estado ficará três meses sem receber recursos do fundo partidário. O julgamento aconteceu na manhã de hoje.

Relator do processo, o desembargador Alexandre Pimentel informou que a Secretaria de Controle Interno do TRE-PE encontrou falhas de natureza contábil que não foram sanadas pelo partido. Tanto a unidade técnica do Tribunal quanto o Ministério Público Eleitoral (MPE) defenderam a desaprovação das contas do PTC.

Segundo o relatório do desembargador, O PTC não realizou a abertura de conta bancária para as movimentações financeiras do primeiro turno da campanha de 2016, dificultando, desta forma, a análise de suas movimentações. A conta deveria ter sido aberta, como manda a legislação, em 15 de agosto. Porém, isso só ocorreu em 16 de outubro. Fonte: Blog do Magno Martins