Notícias

6/recent/ticker-posts

Tragédia deixa quatro mortos no município de Jataúba, entre as vítimas uma criança de sete meses de idade


Por volta das 20h00  de ontem (14.04.18), uma tragédia foi registrada no município de Jataúba, localizado no Agreste Central de Pernambuco, onde 04 pessoas todas da mesma família, entre elas um bebê de 7 meses, morreram afogadas ao ter o veículo em que viajavam arrastado pela correnteza de um Riacho, no Sítio Umburanas, Zona Rural do município.


De acordo com as informações, a família que residia em Santa Cruz do Capibaribe, viajava em uma Toyota SW4 de cor prata, placa NWS 6215, quando o motorista identificado por LULINHA, resolveu enfrentar a correnteza e tentar atravessar o riacho, porém o carro acabou sendo arrastado pela força da água.

Na SW4, além do motorista estavam a esposa dele MARLENE MARIA DOS SANTOS,  49 anos,  o filho, ANDERSON ANTÔNIO DOS SANTOS LEMOS, 23 anos; a nora, CLÉVIA QUEIROZ, 19 anos e a netinha, ANA CLARA QUEIROZ LEMOS, de apenas sete meses de vida. Apenas o motorista conseguiu sair do veículo e escapar com vida.


O  Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil Comunitária e Polícia Civil  tao logo tomaram conhecimento do fato se deslocaram até o local da tragédia, mas infelizmente não tiveram como evitar a tragédia. Os corpos foram resgatados e enviados ao IML de Caruaru. Fonte: Arlete Santos Notícias