Notícias

6/recent/ticker-posts

Sport mira Rafael Marques, do Cruzeiro, para reforçar ataque


Antes mesmo da estreia na Série A, na qual perdeu por 3 a 0 para o América-MG, o Sport já admitia que precisava de reforços. O resultado negativo apenas acentuou para a diretoria do clube a necessidade de contratações. De olho nisso, o Leão já tem um jogador na mira: o atacante Rafael Marques, vinculado ao Cruzeiro.   

Com pouco espaço na Raposa, pela qual jogou apenas três jogos neste ano (incluindo a estreia da Série A contra o Grêmio), o jogador foi procurado pelo Leão. Vice-presidente de futebol do clube pernambucano, Guilherme Beltrão admitiu que há negociações. O Cruzeiro afirmou que ainda não foi procurado.  

O diretor, no entanto, afirma que a situação não é fácil.
  
- Houve conversas, sim, com Rafael Marques, mas algumas coisas ainda precisam ser discutidas. Ele não está descartado, mas também não está perto de acerto - afirmou.  

Beltrão não quis se estender a respeito dos motivos que poderiam impedir a contratação de Rafael Marques. A reportagem apurou que o aspecto financeiro (Rafael tem salário alto) é um dos entraves, mas há outros. Entre eles, a falta de unanimidade dentro do clube a respeito da contratação do atleta. Fonte: GE