Notícias

6/recent/ticker-posts

Sepultamento de jovens que colidiram suas motos no Campo da Aviação, acontece nesta terça (17/04)

 Matéria Atualizada na Tarde Desta Segunda-feira (16/04)



Dois jovens que participavam de um “racha” na tarde deste domingo (15/04), no Campo da Aviação (aeroporto), localizado ás margens da BR-232 em Belo Jardim, agreste de Pernambuco.

Adriel Luidson Bezerra dos Santos, de 15 anos e Jefferson Berto da Silva, de 18 anos, era amigos e moravam no bairro Santo Antônio e colidiram frontalmente, o Adriel guiando uma cinquentinha e o Jefferson guiava uma CG 150 e morreram no local. Os corpos dos dois rapazes foram encaminhados para o IML de Caruaru.



Relatos dão conta de que após empinarem as suas motos os jovens  Jefferson e Leidson em alta velocidade seguiram em sentidos opostos colidindo frontalmente.

O socorro chegou a ser acionado, mas as vítimas não resistiram a gravidade dos ferimentos e faleceram no local. A polícia Civil e Militar foram acionadas.


Até a publicação desta matéria na tarde desta segunda-feira (16/04) os corpos dos jovens continuavam no IML em Caruaru, segundo informações apuradas pelo Blog Se Liga, o sepultamento será na manhã desta terça-feira (17/04).