Notícias

6/recent/ticker-posts

Seminário de Agroecologia do IFPE Campus Belo Jardim, acontece em junho


Evento será sediado no Campus Belo Jardim. Prazo para submissão de trabalhos começa dia 10 deste mês


O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) Campus Belo Jardim, no Agreste do Estado, vai sediar, entre os dias 5 e 6 de junho, o I Seminário de Agroecologia do Instituto Federal de Pernambuco. Com o tema “Agroecologia: reflexões, sistematizações e disseminação de conhecimentos”, o evento pretende refletir sobre diferentes questões relacionadas à agroecologia, tais como feminismo e agroecologia, produção agroecológica no semiárido, além de discussões agroecológicas dos diversos campi da instituição.

Estudantes, técnicos-administrativos e docentes interessados em submeter trabalhos, tanto na forma de comunicação oral como de pôster, terão o prazo de 10 de abril a 20 de maio para adotar o procedimento através de formulário eletrônico a ser disponibilizado no site.

As inscrições para participantes e público em geral devem ser efetivadas também no mesmo site, no período entre 10 de abril e 5 de junho.

O encontro será promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (Proext), em parceria com o Campus Belo Jardim e os Núcleos de Agroecologia dos Campi Vitória de Santo Antão e Barreiros. O Seminário ainda conta com o apoio da FETAPE, MST, MTST, Casa da Mulher do Nordeste e Comitê Pernambucano de Educação do Campo. Fonte:BJ1