Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretária de Governo e Articulação Política toma posse em Belo Jardim



Tomou posse, nesta sexta-feira (13/04), a nova secretária de Governo e Articulação Política de Belo Jardim, Ceiça Galvão. A solenidade ocorreu no gabinete do prefeito Francisco Hélio e contou com a participação de diversas autoridades, entre elas o ex-prefeito e líder político Cintra Galvão, secretários municipais e diversos vereadores.

Ceiça Galvão é formada em pedagogia e sempre atuou nos bastidores da política, em campanhas eleitorais e na formação de alianças. “Estou muito honrada em iniciar esse trabalho. Trago comigo os ensinamentos de vida do meu pai, Cintra Galvão, e sou mais um soldado para fazer o governo do prefeito Hélio crescer. Estarei acessível a todos para ouvir as demandas”, afirma.

A secretaria ressaltou ainda que dará uma dedicação especial à Câmara de Vereadores. “Sabemos da importância de trabalhar em conjunto com os vereadores. Estarei sempre presente nas discussões e empenhada em buscar o melhor para o nosso município. O legislativo e o executivo estarão em sintonia para o bem da população da nossa cidade”, completa.

O prefeito Francisco Hélio deu as boas-vindas à secretaria. “Estou feliz em trazer mais uma mulher para a nossa gestão. Temos um caminho longo para reerguer Belo Jardim que sofreu durante muito tempo. O trabalho já começou e agora avançará ainda mais com a presença de Ceiça. O nosso grupo está unido e focado em fazer o que o nosso povo precisa”, completa.

O líder político Cintra Galvão também falou durante a solenidade. “É um dos momentos mais emocionantes da minha vida. Hoje sei que Belo Jardim voltará ao rumo certo. É mais difícil reerguer uma cidade do que construir uma, mas sei do empenho do prefeito Hélio e das pessoas que ele escolheu para a gestão. Estamos todos juntos, somando os esforços, para que Belo Jardim avance”, conta.

Para Cecílio Galvão, a gestão irá mudar Belo Jardim. “Nós sabemos que as pessoas apostavam em um rompimento do grupo e no insucesso do governo. Mas estamos mostrando que a nossa união está cada dia mais forte. A voz de Ceiça no governo nos ajudará a conseguir o apoio necessário para grandes conquistas para o nosso município. Estamos iniciando uma fase de grande importância que será coroada com um grande governo”, finaliza.