CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Policiais de Belo Jardim prendem elementos por desacato e apreendem arma de fogo


O fato ocorreu nas proximidades do Posto Ypiranga, às margens da BR-232


Na madrugada desta sexta-feira (13/04), a equipe da ROCAM de Belo Jardim, durante o cumprimento do plano de ação do 15º BPM, realizava a operação MADRUGADA SEGURA quando ao realizar patrulhamento e abordagens nas proximidades do Posto Ypiranga, às margens da BR-232 no município de Belo Jardim se deparam com dois elementos um de 27 anos e o outro 26 anos de idade, os quais gritavam em alto e bom som que eram policiais.

Desconfiados da atitude os motopatrulheiros solicitaram a presença do GATI para juntos realizarem abordagem e durante o procedimento, o imputado Filipe reagiu não querendo ser abordado, dificultando e desobedecendo a ação dos militares que usaram da força necessária para conter a resistência e se fazer cumprir a ordem do Estado.

Na busca pessoal nada foi encontrado, no entanto, no interior do veículo foi visualizado, em baixo do banco do passageiro dianteiro, uma pistola de calibre 7.65, com um carregador contendo 15 munições intactas do mesmo calibre.

Ainda na busca pessoal foi encontrado com o Marcos Filipe uma quantia em dinheiro no valor de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais) e no interior do veículo mais outra quantia em dinheiro no valor de R$ 44,00 (quarenta e quatro reais).

Os policiais militares conduziram os envolvidos para a delegacia de plantão na cidade de Belo Jardim/PE para que a autoridade policial tomasse as medidas cabíveis.

O veículo pertencente ao imputado não foi apresentado em face de se encontrar com o pneu estourado e sem condições de locomoção.

Denilson de Farias, como não tinha conhecimento da arma de fogo e não ofereceu nenhum tipo de resistência, colaborando inclusive com todo procedimento dos militares foi apresentado como testemunha.