Notícias

6/recent/ticker-posts

Lobisomem fotografado nas ruas de Belo Jardim e cidades do Agreste de Pernambuco. Você Acredita?



Da noite dessa terça-feira (03/04) e durante todo o dia dessa quarta-feira (04/04) um foto de um suposto lobisomem circulou pelas redes sócias, onde pessoas relatavam que haviam fotografado um suposto lobisomem caminhando em diversos lugares de São Bento do Una, Belo Jardim, Lajedo e até Vitória de Santo Antão.

Embora em São Bento do Una antigamente diziam que o senhor Zé Mochila virava um lobisomem, o blog foi pesquisa pelo assunto pra saber a verdade. Os relatos foram muitos, antes de saber se a foto e real ou não, vamos mostras algumas matérias sobre o assunto:


Já nas redes sociais o assunto está sendo bem abordado, a relatos de pessoas que acreditam e outras que não acreditam, o bicho foi até nomeado como o antigo e famoso chupa-cabra.

Então depois de mostramos como assunto foi abordado na internet, formos pesquisar sobre o assunto e descobrimos que a foto pode ter sido sim tirado em algum rua deserta, mas o tal lobisomem não estava ali, pois algum internauta esperto aditou a foto e acrescentou a figura de propósito.



Na verdade o personagem mitológico é do filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, da cena quando Remo Lupin transforma-se no lobisomem. Note que as imagem é bem parecidas, mas a que foi divulgada está em baixa resolução, veja também que a posição das duas figuras é a mesma, porém em lados opostos.

É parece que o dia da mentira se estendeu pois mais três dias, então quando tivemos conhecimentos sobre esses fatos de outro mundo é bom fazer uma pesquisa no Google para tirar dúvidas mortais, embora há pessoas que acreditam em chupa-cabras e lobisomem.
Texto: TVSBUNA