Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem é brutalmente assassinado a pedradas e facadas em Caruaru, PE


 Atenção Imagens Fortes



Um crime brutal foi registrado em Caruaru na manhã deste sábado (14/04), o fato ocorreu durante a madrugada e teve como vítima, Denival Félix de Oliveira Bezerra, de 18 anos, que era tapeceiro e morava no bairro Centenário. Ele foi morto a pedradas e facadas ao lado de um entulho, por trás do curtume do bairro Caiucá, ao lado de entulhos da obra do canal do Riacho Mocó.


O Soldado Cardoso o Pioneiro, disse que a sua guarnição só foi acionada por volta das 4 e meia da manhã pela Central de Rádio do COPOM, mas não chegou nenhuma informação de como o crime aconteceu e para dificultar a investigação o crime ocorreu num local escuro e com pouca movimentação de pessoas a noite.

VÍTIMA
O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Márcio George, informou que está tentando refazer os últimos passos da vítima, tentando descobrir com quem se relacionou de ontem pra hoje e para isso conta com o apoio da população da área que possa colaborar com informações e para isso a Divisão de Homicídios disponibiliza um telefone para contato com o aplicativo Whatsapp (81) 9 9488-7042 com a garantia de anonimato. Este foi o 7º homicídio do mês de abril e o 53º do ano de 2018 e o corpo foi encaminhado para o IML local. Fonte: Adielson Galvão