Notícias

6/recent/ticker-posts

Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério o Poder do Altíssimo te Envolverá, anunciando o evangelho de Jesus



Para os cristãos, essa missão é propagar o Evangelho.


Para o Pr. Wellington Júnior o nosso compromisso de divulgar a fé. E se dedica a pregar e levar a o amor de Deus para diversos lugares, espalhando assim a Palavra do Senhor. No último domingo (02/04) a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério o Poder do Altíssimo te Envolverá, juntamento com os amigos e irmãos em Cristo, adoraram, louvaram a Jesus, anunciando o reino de Deus. Vida se entregaram ao poderoso caminho do céu de Jesus

No Evangelho de Marcos 16:15-16, as últimas palavras de Jesus foram: “E lhes ordenou: Enquanto estiverdes indo pelo mundo inteiro proclamai o Evangelho a toda criatura.  Aquele que crer e for batizado será salvo. Todavia, quem não crer será condenado!”


Por amor a Cristo, expressamos o nosso compromisso em obediência a Sua orientação, que é: indo e anunciando as boas novas que nos foi entregue. Indo é um termo que nos remete a ação, vida e movimento, e esse desafio diário é para todos aqueles que aceitaram o Evangelho.

Se dispor a ir e anunciá-lo é uma tarefa, apesar de árdua, sempre regada a muito empenho e gratidão. Essa missão pode ser realizada utilizando certas ferramentas, como os talentos, as habilidades e as competências que cada um possui. Em outras palavras, podemos propagar o Evangelho em nosso dia-a-dia e em todos os lugares pelos quais passamos, seja na faculdade, na escola ou no trabalho. Essa é a característica do compromisso.


Um exemplo simples de compromisso que pode fazer parte de nossa rotina é quando temos a oportunidade de anunciar e falar sobre Jesus nos poucos minutos com o frentista enquanto ele abastece o nosso carro, ou na fila de hipermercado com as pessoas em nossa volta. Não importa o lugar, comece agora a usar as oportunidades para expressar o amor de Deus.