Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem morre após ser picado por abelhas em São Bento do Una, PE



Bombeiros de Belo Jardim foram acionados, no final da tarde deste domingo (22/04) para prestar socorro a um homem que foi picado por um enxame de abelhas. 

O caso ocorreu no Sítio Monzelinha zona rural de São Bento do Uma Agreste de Pernambuco. Parentes acionaram a equipe médica do Corpo de Bombeiros, no entanto, a vítima, identificada como Jorge (popularmente conhecido por Bombinha) infelizmente não resistiu e já foi encontrado morto pelos militares. A Policia foi avisada do caso, e se encontra no local, para a liberação do corpo.

De acordo com informações, um grupo de familiares e amigos estavam se divertindo em uma piscina quando foram atacados, a vítima entrou em desespero e pulou na piscina para se salvar mais quando tentava respirar era picado novamente pelo enxame, sua mulher que também foi picada ao ver a cena pulou na piscina para salvar o companheiro, e com ajuda de outros que estavam no local conseguiram levar para a casa, mas ele já estava sem vida.

Além da mulher da vítima, outras seis pessoas também foram picadas e socorridos para o hospital local e encontra-se em observação. A vitima residia na rua 03 bairro Santo Afonso São Bento do Una.
Fonte: Jardim do Agreste