Notícias

6/recent/ticker-posts

Final inédita: Central recebe o Náutico na briga pelo tão sonhado título do Pernambucano

O Central começa neste domingo a briga pelo título do Campeonato Pernambucano, algo inédito na história de quase 99 anos do clube. O primeiro duelo da final contra o Náutico também faz com que o jogo seja inédito em decisões de Estadual.    

A Patativa fez a segunda melhor campanha na fase de classificação, ficando atrás apenas do Timbu, e nas fases eliminatórias passou por América-PE e Sport. A final será disputada em dois jogos e a volta está marcada para o dia 8 de abril na Arena de Pernambuco.    

Não existe vantagem por gol marcado fora de casa. O título ficará com quem tiver o melhor saldo de gols nos dois jogos. Se o saldo ficar igual, a disputa no jogo da volta será nos pênaltis. O técnico Mauro Fernandes deve repetir a mesma escalação da semifinal com o Sport. O atacante Luizão voltou a treinar, mas ainda é dúvida. Ele se recupera de lesão na coxa direita.    

A Patativa deve entrar em campo com: França; Dudu Gago, Vitão, Danilo Quipapá e Charles; Eduardo Erê, Douglas Carioca, Fernando Pires e Júnior Lemos; Itacaré e Leandro Costa. As equipe se enfrentaram na primeira fase e time caruaruense venceu por 3 a 0.    

Central e Náutico se enfrentam a partir das 16h, no estádio Lacerdão. Os portões serão abertos para os torcedores a partir das 14h. A partida será transmitida em tempo real pelo globoesporte.com/caruarueregiao.    

O árbitro do jogo será Péricles Bassols Pegado Cortez. Ele vai ser auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Francisco Chaves. O 4º árbitro é Nielson Nogueira Dias e o 5º, Charles Rosas Pires. Fonte: GE