Notícias

6/recent/ticker-posts

Feira de adoção de cães e gatos será realizada no domingo (15), em Caruaru



Projeto ‘Adotar é o Bicho’ também contará com orientações sobre cuidados com os animais.

No próximo domingo (15/04) , será realizada em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a segunda edição do "Adotar é o bicho", uma feira criada para incentivar a adoção de animais e ajudá-los a encontrar um novo lar. Promovido pelo centro veterinário Jerônimo Ribeiro, o evento é uma oportunidade para quem quer adotar um cão ou gato e tirar dúvidas sobre os cuidados básicos com a saúde do animal.

A programação vai contar com música ao vivo, bazar beneficente, sorteio de brindes, mini-foodpark, brincadeiras educativas para crianças e um desfile de pets. De acordo com Ana Karina, umas das representantes do grupo, serão colocados para adoção em média 20 animais.

Jerônimo pontua que durante a realização da Feira veterinários e técnicos estarão à disposição para orientar os tutores sobre os principais cuidados com seus animais de estimação. “Temos muitos tutores/clientes que às vezes ficam receosos em perguntar alguma coisa ou outra, com essa proximidade fica mais fácil para orientarmos o público, sem a necessidade de uma consulta", afirma.

Ainda segundo o veterinário, os cães e gatos que serão disponibilizados para adoção passam por uma triagem realizada pelos profissionais do centro veterinário. Fonte: G1