Notícias

6/recent/ticker-posts

Diretoria banca permanência de Mauro Fernandes e já mira olhar para a Série D




Outra preocupação é com o assédio ao jogadores, principalmente em relação aos nomes de Júnior Lemos, Douglas Carioca e Leandro Costa

Após o segundo lugar no Campeonato Pernambucano o foco do Central está voltado para a Série D do Campeonato Brasileiro. Com a boa campanha no Estadual, a diretoria corre para tentar segurar o elenco e principalmente o técnico Mauro Fernandes.

Em entrevista à Rádio Globo FM, o presidente do Conselho Deliberativo, Márcio Porto, afirmou que já iniciou as conversas com o treinador alvinegro e que falta apenas a assinatura do contrato.

- Mauro vai ficar, não está totalmente fechado porque ele ainda não assinou contrato. Existe a intenção dele de ficar e existe a mesma intenção no clube. A reapresentação do elenco com Mauro Fernandes está confirmada.

A equipe estreia no Brasileiro no dia 22 de abril contra a Jacuipense. Outra preocupação é com o assédio aos jogadores, principalmente em relação aos nomes de Júnior Lemos, Douglas Carioca e Leandro Costa. Segundo a diretoria, ainda não existem propostas oficiais por nenhum atleta do elenco. Todos os jogadores têm contrato até o final do Campeonato Brasileiro. Fonte: Globo Esporte