Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo-jardinense é assassinado no Distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte, PE


A vítima estava em sua residência, onde funciona um espetinho na Rua José João da Silva ao lado da igreja católica. Ainda de acordo com as informações, dois criminosos chegaram em um veículo Siena de cor prata, que desceram e armados, efetuaram diversos disparos


Na noite desta-feira (05/04) um comerciante foi assassinado através de disparos de arma de fogo no seu local de trabalho em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

Segundo informações, o fato aconteceu no momento em que à vítima identificada como sendo Saulo Andrade da Silva Filho, de 36 anos de idade, que estava vendendo espetinhos de carne na praça do Centro da comunidade e foi surpreendido por indivíduos em um veículo que desceram e efetuaram diversos disparos contra o mesmo.

“Saulo da Ração” como era mais conhecido, faleceu no local antes de receber qualquer tipo de socorro médico. A polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área do crime de morte até a chegada da Polícia Civil que ficou por conta do levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru/PE. O crime será investigado por policias civis da Delegacia da cidade de Taquaritinga do Norte.

Fonte: Agreste Notícia