Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim Futebol Clube se reapresenta com novidades para a Série D

O Belo Jardim se reapresentou na tarde desta terça-feira (03), na sede do clube, com novidades para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Além do novo treinador, o Calango apresentou 8 jogadores, são eles: EvandrizioTallisonArlanOzéias, Lucas Gomes, Douglas, Evandro e Bebeto.    

Até a estreia no brasileirão da Série D, contra o Guarani de Juazeiro, no dia 22, em Juazeiro do Norte, o Belo Jardim terá 19 dias de preparação. “O tempo é curto, mas dentro desse tempo, dentro desse espaço vamos planejar da melhor maneira para que possamos fazer uma boa estreia e uma boa competição. Os atletas ainda estão chegando, é uma fase de testes físicos e avaliações, mas vamos tentar ser rápidos para gente montar nossa linha de trabalho e fazer com que a equipe faça uma boa campanha, é isso que a gente quer”, afirmou Pedro Manta.    

Elenco 
Com a chegada dos novos jogadores e o desligamento de atletas que fizeram parte do elenco na disputa do Campeonato Pernambucano, o Calango conta atualmente com 25 jogadores no plantel. De acordo com a diretoria, outros atletas podem chegar. Fonte: BJ1
 Confira o elenco do Belo Jardim 
Goleiros: 
Andrey 
Evandrizio 
João Pedro 
Pedro Breno 

Zagueiros: 
Arlan 
Luan 
Vandinho 
Ozéias 
Gustavo 

Laterais: 
Jader 
Xisto 
Tallison 

Volantes: 
Sacomani 
Júnior 
Lucas Gomes 
Douglas 
Anderson 

Meio-campistas: 
Evandro 
Bebeto 
Genivaldo 

Atacantes: 
Raniel 
Kelvis 
Elthy 
Igor Neves 

Treino 
Após a reapresentação, o treinador Pedro Manda comandou o primeiro treino no campo do Santa Cruz. Durante o coletivo, os jogadores realizaram trabalhos físicos e com bola.