CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV BOA ESPERANÇA

SE LIGA NAS MAROCAS 2018

Banda carioca Plena Adoração é destaque na música gospel

A música gospel a cada ano evolui e cresce em todos os segmentos no Brasil, e nos últimos dias uma banda vem se destacando e ganhando notoriedade e muitos elogios da crítica especializada.    

Carioca, fundada em meados dos anos dois mil, pelo vocalista Anderson Cardoso e os amigos Joabe Maia e Moisés Quintino, a banda Plena Adoração surgiu influenciada por grandes nomes da música gospel, entre eles; Novo Som, Oficina G3, Michael W. Smith e outros.    

Em 2007 gravaram seu primeiro CD, “Gratidão”, que obteve uma ótima critica e uma boa aceitação no mercado. Por alguns anos a banda divulgou esse CD nas rádios e programas de TV, se apresentaram em inúmeras igrejas e eventos comemorativos. Depois de um tempo a banda decidiu dar uma pequena pausa, mais sempre acompanhando as novidades do mercado musical.    

Agora os seus integrantes da formação original decidiram voltar, e lançaram mais um CD, “Dependente de Ti”, com músicas compostas por alguns dos principais nomes da música gospel nacional, e letras que levam a genuínas adoração a Deus.    

Um grande diferencial da banda é o seu estilo eclético passeando do pop ao rock. O CD Dependente de Ti, teve a participação de alguns músicos consagrados do meio gospel, entre eles: Charles Martins, Mito Pascoal, Jader e Felipe Cuba.    

A banda Plena Adoração vem conquistando a todos por onde passa, com uma ministração que leva a igreja a um momento de adoração e intimidade com Deus. Fonte: O Fuxico Gospel