Notícias

6/recent/ticker-posts

Atenção caminhoneiros! Roubo de carga com frequência no agreste de Pernambuco

Uma onda de assaltos a cargas vem acontecendo nos últimos dias na região do Agreste Meridional de Pernambuco. É incontável o número de assaltos a caminhoneiros na região.    

Na sexta-feira (06/4), uma carga de tubos de PVC foi tomada de assalto pela manhã, na PE 177, o caminhão desapareceu quando passava pelo município de Canhotinho/PE.    
Por volta das 18h, mais um caminhoneiro foi assaltado na mesma rodovia, PE 177. Um caminhão carregado com botijões de gás de cozinha foi tomado de assalto quando chegava a cidade de Garanhuns/PE. O motorista foi levado como refém, situação que ocorre na maioria dos assaltos nesta região.    

Na tarde do sábado (07/4), um caminhão carregado com soja foi tomado de assalto na BR 423, quando havia saído de Águas Belas/PE, sentido a Garanhuns. Nas proximidades do município de Saloá/PE o caminhão desapareceu. Na mesma localidade onde aconteceram outros assaltos a carga, como dois bitrens carregados de carne, em dezembro de 2017.    

Na manhã deste domingo (08/7), a Delegacia Regional (18 DESEC) em Garanhuns foi informada que um caminhão na cor branca foi tomado de assalto quando havia passado pela cidade de Águas Belas e seguia sentido a Garanhuns, situação idênticas as anteriores. O caminhão estava carregado com sandálias. Como nos assaltos anteriores, caminhão, motorista e carga desapareceram.  Horas depois os veículos são abandonados vazios, juntos com os motoristas, às margens das rodovias que cortam o Agreste de Pernambuco.  Mesmo com essa quantidade de assaltos ninguém foi preso até o momento! Fonte: Agreste Violento