Notícias

6/recent/ticker-posts

15º BPM efetua prisão de elementos com moto roubada em Lajedo, PE

SDS-PMPE - DINTER 1 - 15º BPM / ROCAM 
NATUREZA: Roubo 
OCORRÊNCIA: BO 728/2018 
LOCAL :   Centro de São  Caetano ( prox. A Ponte  do cabugá  ) 
DATA/HORA: 04/04/18 às  13:00 

RELATO DO FATO: Quando em rondas nas proximidades da Ponte  do cabuga,  São Caetano , em continuidade às operações relevantes ao plano de segurança do batalhão, nos deparamos com dois elementos conduzindo uma motocicleta  em via pública, em atitude suspeita. 
Prontamente surpreendemo-os com a abordagem policial, onde  os imputados  estavam  de posse de uma motocicleta  Honda  cg  125 titan  ks  cor  Prata de placa  klv 2515 roubada a cerca de uma hora a trás  na cidade  de  Lajedo , local onde os mesmos  fizeram  vários  arrastões,  subtraindo  de várias vítimas;  três  celulares , 5 relógios  e uma quantia  em espécie  de 1.272  reais  e 26 reais  em moeda.  

Os criminosos  tinha acabado de sair, por  indulto, do presídio  semi-aberto da cidade  de Canhotinho, inclusive  os meliantes encontravam se com as tornozeleiras  eletrônicas. 

Após  a confirmação da veracidade dos fatos, foi dado voz de prisão  contra os indevidos. Por solicitação da delegada  regional, encaminhamos os imputados para a cidade de Lajedo, onde se iniciou a ação  delituosa. 

RESULTADO: Flagrante  
ROCAM
Sgt  Marcos  Almeida  
Sd Jardel  
Sd Mendes Júnior