Notícias

6/recent/ticker-posts

15º BPM cumprem mandado de prisão por lesão corporal em Belo Jardim, PE

IMAGEM ILUSTRATIVA
PMPE - DINTER I - 15º BPM/Belo Jardim 
NATUREZA: Lesão Corporal / Prisão por mandado. 
OCORRÊNCIA: B O n° 707/2018 
LOCAL DO FATO: Cohab 2, Belo Jardim. 
DATA/HORA: 31 Mar 18, às 23h20.

RELATO DO FATO: O efetivo PM supramencionado encontrava-se realizando rondas e abordagens, em cumprimento à Operação Esforço Concentrado, momento em que se depararam com o imputado acima armado com uma foice e uma faca peixeira, sendo que ele estava com a foice na mão e a faca na cintura, e ao perceber a aproximação do efetivo PM, o imputado jogou as duas armas no chão, porém a todo tempo falava que iria matar as duas pessoas que haviam brigado com ele. 

Posteriormente, tomamos conhecimento que o imputado havia desferido um golpe com a foice na vítima acima, atingindo-a (lesão leve) na nádega direita, e que só não ceifou-lhe a vida, porque pessoas que estavam próximas não deixaram. Diante do exposto, as duas armas (foice e faca peixeira) foram apreendidas e juntamente com o imputado foram encaminhados à Depol, onde foram entregues ao Delegado Plantonista.    

Vale salientar que na Depol, foi constatado que havia um mandado de prisão n° 50/2011 - 2° CCr (pena de cinco anos e seis meses) expedido em desfavor do imputado. 

EQUIPE: Oficial de Coordenação, Operação Semana Santa (Cb Patrícia e Sd Wandemberg) e GATI.