CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV BOA ESPERANÇA

CLIP GOSPEL

Wallace admite necessidade de encaixe com Ortigoza no ataque do Náutico

A parceria entre Wallace Pernambucano e Ortigoza no time titular do Náutico era esperada por boa parte dos torcedores e foi colocada em prática pelo técnico Roberto Fernandes nos dois últimos jogos, contra Cuiabá e Belo Jardim. Apesar de ter rendido gols para eles - dois de Ortigoza e um de Wallace -, a dupla ainda não convenceu o técnico Roberto Fernandes. Os próprios envolvidos parecem concordar com a opinião do treinador.     

- Vai melhorar o entrosamento. Ele chegou há pouco tempo e já fez gols para nos ajudar. Agora é treinar bastante para a gente se conhecer melhor em campo. Ver onde ele gosta de correr para jogar as bolas nele e espero que ele faça mais gols para nos ajudar - comentou Wallace Pernambucano.    

Meia de origem, Wallace vinha jogando sozinho como centroavante até a chegada de Ortigoza. Com o paraguaio no time, os dois dividem a área do ataque. Artilheiro do Timbu na temporada, ele se mostra tranquilo com qualquer decisão de Roberto Fernandes sobre o posicionamento deles.    

- Já falei para Roberto que onde ele optar por mim, vou acatar da melhor maneira possível. Tentar ajudar o clube, mas a gente vai tentar um melhor encaixe para ter uma boa movimentação na frente. Tanto faz eu estar como meia ou ele. Só falta um pouco mais de encaixe.   Ortigoza ainda busca melhor encaixa com Wallace Pernambucano no Náutico (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)     

Wallace Pernambucano é o goleador do Náutico na temporada, com sete gols marcados em 11 jogos. Já Ortigoza fez quatro partidas pelo Timbu e marcou três vezes. Fonte: GE